sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Férias...

Olá,
estou à muito tempo sem postar, porque também estou à muito tempo sem fazer um único desenho.
Mesmo ao fazer este post não tenho muitos desenhos para mostrar.
Só fiz três desenhos, eu sei que parece que foi tudo preguiça, mas não.
Como referi na página do blog eu fiz exames este ano e fui às duas fases por isso estava cansada.
Mas admito que talvez também houvesse momentos em que me dava a preguiça.
Bom sendo assim vou colocar aqui os desenhos.

 (Tentei desenhar algumas personagens de desenhos animados em forma de sereia, mas só consegui fazer estas duas, Sailor Moon e Winry Rockbell, respetivamente.)

(Neste tentei desenhar-me a mim em estilo anime/mangá, mas acho que se calhar
não se parece assim tanto...)

Espero que tenham gostado dos desenhos.
Peço desculpa por serem tão poucos :(

Sem comentários:

Enviar um comentário